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Atualização permanente das equipas de investigação das unidades de I&D (2021)

Submissão da informação de um elemento da equipa

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  • Não, só os elementos doutorados recebem o e-mail, os elementos não doutorados após submissão do seu registo ficam imediatamente no estado Confirmado.

  • Os dados do elemento, a participação na equipa e a situação profissional inicialmente registados e submetidos podem ser atualizados e submetidos sempre que se verificarem alterações, clicando no nome do elemento na lista geral e entrando na sua página de dados. No caso dos dados do elemento e da participação na equipa, pode ser efetuada uma atualização do(s) campo(s), alterando o próprio campo, seguida de submissão. No caso da situação profissional pode ser adicionada e guardada mais do que uma situação, independentemente das respetivas datas, e efetuada a submissão. Os campos não alterados mantêm a informação anteriormente submetida. Na área do “Histórico do elemento” podem ser consultadas as alterações efetuadas.

  • Após submetidos os dados de um elemento da equipa doutorado, o respetivo registo fica no estado Pendente. O doutorado recebe um e-mail automático com as indicações para confirmação da sua participação na equipa na plataforma. Se confirmar, na lista de elementos da equipa da plataforma o seu estado passa para Confirmado, se recusar, o seu estado passa para Recusado. Nesta última situação os dados do elemento podem ser alterados pelo utilizador da unidade de I&D para uma nova submissão e confirmação, ou, em alternativa o elemento pode ser removido.

  • Não, a confirmação do doutorado é apenas necessária inicialmente, quando os dados do investigador são submetidos pela 1ª vez. Depois do investigador confirmar a sua participação na equipa, se os seus dados forem alterados, não há lugar a novo pedido de confirmação, o investigador é apenas informado através de um e-mail automático que foram efetuadas alterações no seu registo.