Saltar para o conteúdo principal

CoLAB: Próxima reunião do painel decorre em 20 de abril

A próxima reunião do painel de avaliação do Concurso para a Atribuição do Título e Designação de Laboratório Colaborativo (CoLAB) decorrerá no dia 20 de abril. Devido à limitação no número de apresentações públicas que é possível fazer em cada reunião, o painel irá avaliar as primeiras 10 candidaturas submetidas até 23 de março. A FCT informará no seu site quando este número for atingido.

As demais candidaturas submetidas até 23 de março serão avaliadas na reunião seguinte do painel, que se prevê que decorra ainda durante o primeiro semestre de 2018. A FCT salienta que todas as candidaturas submetidas serão avaliadas. A única limitação está associada ao número de propostas que pode ser apresentada e discutida numa sessão pública de um dia, como a que está planeada para o dia 20 de abril. Todas as propostas que não puderem ser apresentadas publicamente nesta data serão apresentadas numa segunda sessão.

Em janeiro a FCT anunciou o resultado da avaliação das primeiras candidaturas submetidas a concurso, em que se aprovou a decisão de atribuição do título de CoLAB a seis das sete candidaturas submetidas até 15 de novembro de 2017.

Consulte a página do Concurso CoLAB aqui.