Saltar para o conteúdo principal

Conferência Internacional Innovation for a Sustainable Ocean: Observatories and Knowledge Networks

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), em cooperação com a República Portuguesa, vai realizar a conferência internacional Innovation for a Sustainable Ocean: Observatories and Knowledge Networks. A conferência decorre no dia 14 de fevereiro, no Auditório do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), em Algés.

Esta iniciativa é uma coorganização da OCDE com a FCT e a Direção-Geral de Política do Mar (DGPM). Será presidida pela Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, e pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor. No evento será lançada a publicação Rethinking Innovation for a Sustainable Ocean Economy, coordenada pela OCDE e que contou com a participação da FCT e da DGPM.

O programa provisório e informações práticas para participar na conferência já está disponíveis. A participação é gratuita e inscrição é obrigatória, sujeita ao número de lugares disponíveis. Pode aceder a informação sobre a atividade e objetivos do grupo da OCDE sobre Economia do Mar aqui