Saltar para o conteúdo principal

Encontro Ciência 2020 abriu as inscrições

De 1 a 3 de junho de 2020 realiza-se mais uma edição do Encontro com a Ciência e Tecnologia em Portugal – Ciência 2020, no Centro de Congressos de Lisboa.

Este encontro anual procura dar a conhecer os novos desenvolvimentos nas diferentes áreas de investigação no país. É um momento oportuno para reunir a comunidade científica portuguesa e incentivar a interação entre investigadores, integrando também o setor empresarial e o público em geral. Nas edições passadas participaram em média 4000 pessoas, foram apresentadas mais de 500 comunicações e mais de 700 pósteres, e cerca de 100 instituições de investigação fazem demonstrações de atividades de I&D.

Este ano o Encontro é comissariado por Helena Canhão, coordenadora do Centro de Investigação Integrada em Saúde, da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, e Pedro Oliveira, Professor e detentor da Cátedra Fundação Calouste Gulbenkian na Copenhagen Business School e na Nova School of Business and Economics, co-fundadores da Patient Innovation.

O Encontro Ciência 2020 é organizado pela FCT, que conta com a colaboração  da Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica Ciência Viva e o apoio institucional Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Comissão Parlamentar de Educação, Ciência, Juventude e Desporto.

As inscrições para participar no evento, que é de entrada livre, encontram-se abertas em www.encontrociencia.pt

O Encontro Ciência 2020 nas redes sociais:

Facebook
Youtube
Instagram