Saltar para o conteúdo principal

Provedor do Bolseiro de Investigação com site atualizado

Está disponível o novo site do Provedor do Bolseiro de Investigação. O novo site disponibiliza uma biografia e uma mensagem do provedor, José J.G. Moura, Professor Catedrático na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT NOVA), que sucedeu a Arsélio Pato de Carvalho no cargo de Provedor do Bolseiro de Investigação Científica.

José J.G. Moura concilia o Ensino com a Investigação. É Responsável de Investigação do Laboratório de Química Bioinorgânica do DQ/UCIBIO/REQUIMTE e Diretor da Biblioteca do Campus de Caparica desde 1996, onde coordena projetos artísticos, culturais e científicos. Conta com mais de 400 artigos publicados e uma larga experiência na área da pós-graduação, tendo orientado 30 estudantes de doutoramento.

O Provedor do Bolseiro de Investigação é uma figura de mediação que tem como função defender e promover, sem poder de decisão, os direitos e legítimos interesses dos bolseiros de investigação, no âmbito da aplicação do Estatuto do Bolseiro de Investigação.

Para contactar o Provedor do Bolseiro os interessados deverão aceder ao site www.provedordobolseiro.pt, ou escrever para provedor@provedordobolseiro.pt.