Saltar para o conteúdo principal

Save the date > Jornadas de Computação Científica 2019

As Jornadas de Computação Científica são uma conferência já reconhecida como o principal ponto de encontro anual de todos os envolvidos na disponibilização de infraestruturas e serviços avançados, destinados à comunidade de ensino superior e de investigação.

Ao longo de três dias saiba mais sobre as  áreas de atuação da Unidade de Computação Científica da FCT: CONECTIVIDADE, COMPUTAÇÃO, COLABORAÇÃO, CONHECIMENTO e SEGURANÇA. Participe, colabore e influencie as nossas atividades marcando presença nas apresentações, sessões plenárias, reuniões de trabalho e workshops. 

As infraestruturas (ex: RCTS ou Eduroam) e os serviços avançados (ex: b-on) são hoje fundamentais para as atividades de ensino superior e investigação. Por essa razão apelamos à participação, não apenas dos envolvidos na sua disponibilização, designadamente, responsáveis por serviços de informática e biblioteca/documentação/arquivo, como também a decisores, nomeadamente, dirigentes institucionais com estes pelouros bem como aos responsáveis pela execução de ciência e responsáveis por unidades de investigação.

A edição de 2019 será realizada nos Açores, no Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores, de 6 a 8 de maio de 2019. Inscreva-se!

Brevemente mais informações serão disponibilizadas no site das jornadas.

Para mais detalhes agradecemos que nos contacte através do email c.imagem@fccn.pt.

A organização recomenda que os participantes tratem dos seus registos com antecedência, de preferência até novembro de 2018, por forma a garantirem voos e alojamento.